• ISSN (On-line) 2965-1980

Perguntas Frequentes

Clique na aba "Submeter caso" e siga as orientações. Recomendamos que leia atentamente as Instruções para autores e o item "Ética em pesquisa Médica".
Qualquer pessoa pode submeter um caso, basta criar uma conta, usuário, senha de acesso e preencher com os dados de identificação.
No momento, não há indexação alguma. Porém, o BRAD Cases (Brazilian Radiological Cases) case provê um DOI para cada relato de caso. Com isto, o trabalho pode ser citado e incluído em Currículos, inclusive o Lattes.
Não. São aceitas submissão em português, inglês e espanhol.
Os trabalhos submetidos serão inicialmente analisados pelo editor de área e, estando dentro das regras do sítio, serão distribuídos para revisores, que não terão acesso aos autores. Os trabalhos poderão ser rejeitados, aceitos com modificações ou aceitos integralmente.O CBR reserva-se o direito de usar programas de detecção de plagiarismo, no processo de submissão.
O autor correspondente poderá checar no site o andamento do processo de revisão, ou, ao término deste processo, uma comunicação via e-mail cadastrado no site será enviada a ele.
Nenhuma taxa é cobrada para submissão e publicação dos relatos de casos.
O BRAD Cases adota a iniciativa do CreativeCommons, CC BY-NC 4.0, ou seja, os autores retém os direitos da publicação, porém esta licença permite que outras pessoas mudem, adaptem e desenvolvam seu manuscrito, sem fins comerciais, e embora os trabalhos subsequentes também tenham que dar os créditos devidos e ter natureza não comercial, eles não precisam licenciar seus trabalhos derivados nos mesmos termos.

All rights reserved 2022 / © 2024 Bradcases DESENVOLVIDO POR